Quando a transportadora for indicada pelo comprador não nos responsabilizamos por prazos de entrega não cumpridos, por Roubo, extravio ou Danos que venham ocorrer com a mercadoria após a coleta da empresa.
No caso de SEDEX ou PAC, o prazo de entrega é determinado pelos Correios que pode variar de acordo com a opção escolhida e com o local da entrega (Cidade e Bairro). Consulte através do site http://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/ se o seu bairro está incluso na restrição de entrega, em caso positivo os correios enviarão uma correspondência para o endereço cadastrado para a retirada na agência informada e não realizará a entrega.
Para saber o valor de entrega para o sua cidade, basta escolher os produtos, colocar no carrinho de compras, e colocar o CEP para calculo do valor e opção de entrega.
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão despachados a partir do próximo dia útil à data da realização do pedido, mediante a confirmação do pagamento.
Quando o produto for enviado, você será informado pelo e-mail cadastrado, recebendo o código de rastreamento para acompanhar o seu pedido junto aos Correios.
OBS-> Nós não nos responsabilizamos por eventual atraso dos Correios.
Lembramos que, informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, número não encontrado, ou por tentativas de entrega sem sucesso ( ausência ), a REFRIPARTS não se responsabiliza pelo novo envio (FRETE). Neste caso o cliente será informado através do telefone ou e-mail cadastrado no ato da compra, para retificar o endereço e, se for o caso, arcar com o custo do novo envio.
É realizada até duas tentativas de entrega no local informado.
É indispensável que, no endereço cadastrado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Acompanhe o andamento do seu pedido através do código de rastreamento pelo site abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Caso as duas tentativas resultem em insucesso, o produto retornará para uma agencia dos correios mais próxima do seu endereço e ficara disponível para retirada no local, tendo um limite máximo de 1 semana para Sedex e 3 semanas para PAC, após esse período o produto retorna a Refriparts.